Reciprocidade já!

By | março 18, 2018 Leave a Comment

Sinceramente,respira quem acha que é um lixo. (se você não for,pode continuar respirando também hahahaha!!)  Todos os dias vivo em uma batalha de crise existencial. Não consigo nem acompanhar mais os trabalhos na escola como antes porque pra mim,SOU INSUFICIENTE. No fundo,eu sei que não sou,mas alguma coisa em mim faz com que eu acredite que sou sim. Todos os dias me sinto um lixo,desanimada & acho que  nunca vou ser suficiente pra ninguém. Pra ninguém mesmo. Mas espero que algum dia,alguém goste de ficar. Porque fala sério,as pessoas saem da minha vida sem ao menos dizer tchau,sem um motivo cabível e eu me sinto como um nada. - Tá,eu sou um lixo,mas aqueles lixinhos diferenciados,com purpurina e muito glitter. - 
Agora é sério,por que as pessoas estão tão desconectadas uma das outras? POR QUEEEEEEE? É a falta de reciprocidade que gera tantas pessoas tristes e cansadas. E eu estou exausta de demonstrar sentimentos por pessoas vazias e superficiais (tanto amigos,quanto amores). As pessoas não demonstram mais nenhum pingo de afeto,de carinho e ainda diz que me ama? Ama quando? Quando você está precisando de ajuda? M E U D E U S. 
Acho que são essas pessoas tão rasas que faz com que a minha crise existencial aumente. Se eu não sou importante pra ninguém,pra que eu existo? Se eu não tenho mais coragem pra fazer trabalhos de escola,o que que eu vim fazer aqui? Eu não sinto vontade de mais nada. Por favor pessoas,demonstrem mais afeto,mais amor,falem mais sobre as qualidades um dos outros e ajudem as pessoas melhorarem seus defeitos. A vida é imprevisível,não sabemos o dia de amanhã. Então,falem agora,demonstrem agora. JÁ!!!  Estamos precisando daqueles clichesss (como citei no post ''como lidar com o orgulho''). SAIBAM QUE A CRISE EXISTENCIAL CONTRIBUI PRA QUE AS PESSOAS ENTREM EM DEPRESSÃO. SOMOS A GERAÇÃO MAIS TRISTE DE TODOS OS TEMPOS! Jovens com menos de 18 anos tristes por amores não correspondidos,se enfiando em bebidas e se afundando em drogas. Depressivos tirando a propria vida PORQUE NÃO TEM MAIS AQUELAS PESSOAS QUE DIZEM: EU ESTOU COM VOCÊ!
O que será de nós daqui 10 anos? É EXTREMAMENTE TRISTE SABER QUE NOSSA GERAÇÃO ESTÁ ENFRENTANDO UM MUNDO TÃO SEM NOÇÃO,conectados só por timeline e nunca por laços de coração. Vocês que são a minoria e contribuem para o bem do próximo,sejam a minoria,porem sejam. O mundo precisa de pessoas boas,boas de coração e de alma. Reciprocidade já!! please.. 

- E.G
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡