Todas as religiões se encaminham pra um só caminho!

By | março 24, 2018 3 comments



Não sigo nenhuma religião
e também não sou ateu
minha única religião é Ter fé em Deus

Não julgo nenhuma crença,tento conhecer para que meus conhecimentos se ampliem e cresça.

Eu acredito no espiritismo e
também no catolicismo mas gosto do
umbandismo

Respeito todas as religiões sem exceções e sem picuinhas,mas não
entendo: Por que não respeitam a minha?

Na minha família há umbandistas
Não,não são macumbeiros
Macumbeiro é quem vai pedir feitiço
E maldade nos terreiros

Deus mandou seu filho pra nos dar
vida em abundância
Intolerância Religiosa,qual é a importância? 

Sigo minha vida com os meus,
Sou como as religiões,sigo um só caminho
O CAMINHO DE DEUS.

Julgam sem saber,ao menos conhecer
Antes de começar os trabalhos,
é rezado "Ave Maria e Pai nosso" se querem saber.

Dizem que é do "titio Lu" como explicam
o amor,a caridade e a humildade
no coração de cada um?

Intolerância religiosa é a contradição
Precisamos de união,então unam-se irmãos. ❤

- E.G


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que você gostou,baby! Que honra KKKKKK ❤❤

      Excluir
  2. Gostei do texto muito lindo
    Te sigo

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderExcluir

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡