A vida é perfeita no que tem que ser

By | março 17, 2018 Leave a Comment

De uns dias pra cá,venho pensando muito sobre a mudança e sobre rumos na minha vida. Hoje eu acordei decidida que vou mudar,apesar de ser MUUUITO dificil já que nosso cérebro é preguiçoso e gosta de acomodamento. Sei que a mudança parte de ninguém mais e ninguém menos que eu mesma. Eu não sou uma pessoa ruim,mas também não sou uma pessoa perfeita. Não quero mudar para ser melhor que os outros,quero ser melhor que a mim mesma a cada dia. Sorrir mais,agradecer mais,brincar mais,cuidar de mim,da minha alma,do meu espirito e reclamar menos. Quando eu reclamo demais,a vida vem e me dá uma porrada pra que eu passe a reclamar com motivos. É aquela frase de mãe: ''Só chora quando você apanhar ou quando tiver motivo''. Meu,eu tenho saúde,tenho família,amigos,casa e meus sonhos. Deus me deu a vida & milhares de coisas ''pequenas'' que eu deveria agradecer por tanto (e eu agradeço), e eu prefiro passar o dia inteiro reclamando. Reclamar pelo quê? Eu não tenho do que reclamar. Apesar de a vida ser dura e me dar uma rasteira sempre que pode ela é perfeita no que tem que ser. E eu decidi isso por mim. Eu quero ser melhor e eu posso ser. O mundo vai mal então,eu quero fazer o bem,quero ser o bem! Quero marcar a vida das pessoas de tal forma que elas jamais esqueçam que um dia eu estive ao lado delas. O Papa Francisco já disse uma vez: ''A vida é boa quando você está feliz,mas ela é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa''. É por isso que sempre que tenho oportunidade tento fazer o máximo pra que as pessoas fiquem bem,mesmo sabendo que eu posso me deparar com a ingratidão e a falta de reconhecimento. ''Não deixem de ser luz na vida das pessoas & nem reclamem quando aquela pessoa que estiver com problemas te procurar só quando precisar,lembre-se que ela estava na escuridão,se viu sem saída & viu em você uma luz que podia ajuda-la.''

- E.G
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡