O resumo de uma vida perfeita

By | março 11, 2018 Leave a Comment
decidi namorar o Wendel, não, não agora, faz uns meses, quase 7 pra ser exata, mas eu nem ele sabe a nossa data
eu decidi dividir minha vida com ele exatamente no dia 9 de novembro

Wendel não gosta de grito nem de xingo, mas me vê e ouve eu xingar a 7 meses porque ele me ama

eu não gosto de drama mas eu "aturo" os dramas do Wendel a 7 meses porque eu amo ele

eu odeio os dramas do Wendel mas faço drama todo dia e ele atura

 antes dele me pedir em namoro, eu já tinha decidido casar com ele, mas talvez ele não saiba

toda vez que eu estou triste o Wendel está lá por mim

e toda vez que ele tá triste eu estou lá por ele

eu não sou muito fã de crianças, mas o Wendel é, então decidi que terei um filho, por nós

eu sou chata, ciumenta, estressada, ignorante, infantil, briguenta, sem paciência nenhuma, mas o Wendel ainda está aqui por mim

Wendel é dramático, mimado, birrento, chato, ciumento, extremamente protetor,  mas eu ainda estou aqui por ele

Wendel é meu orgulho, mesmo eu dizendo pra ele, talvez ele não se toque, mas eu saio falando dele por cada esquina dessa cidade, pra t o d o mundo

Wendel não queria morar na praia, mas eu disse que queria, então ele disse que queria também

eu não gosto de sair, mas o Wendel gosta, então raramente eu faço esse sacrifício por ele

( eu sou bem mais egoísta)
Wendel não é egoísta comigo, ele faz qualquer esforço pra me ver bem

eu nem sou tão egoísta assim, eu faço tudo pra ver ele bem também, até porque ele é meu amor

eu gosto de fini, então praticamente toda semana Wendel compra fini pra mim

Wendel gosta de textos, então praticamente toda semana eu faço um pra ele

faz menos de 1 dia que eu não vejo o Wendel, e eu já estou com saudade, porque viver com ele tem sido o resumo de uma vida perfeita

eu não sei se o mundo é um lugar bom, mas ele ficou bem melhor depois que eu conheci o amor da minha vida, vulgo Wendel

eu decidi namorar o Wendel, não, não agora faz uns 7 meses, mas deveria ter decidido isso muito antes, foi a melhor decisão que eu já tomei.

- D.A
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡