OS SONHOS

By | março 08, 2018 Leave a Comment
Se me perguntassem o que eu quero ser,demoraria alguns minutos pra responder o que quero seguir e ainda assim,responderia com imensas duvidas. Me identifico com tantas profissões que as vezes ,nem eu sei o que quero.
Eu tenho muitos sonhos,e descobri que o mundo é pequeno pra sonhos tão grandes. Mas dentro de mim carrego marcas de frustrações: sonhos frustrados e desejos não realizados.
Infelizmente,me deparo com muitas pessoas que me fazem sentir ser incapaz de qualquer coisa,inclusive de sonhar. Eu não sou pessimista,pelo contrário,sempre fui criativa,sonhadora e meu coração transborda fé. Sinceramente,eu não sei o que acontece. Parece que a vida gosta de brincar comigo,e sempre que descobre que eu estou tentando algo novo dá um jeito de atrapalhar e me impedir de continuar. Me sinto covarde.- e eu sou,por que como alguém consegue desistir de algo sem antes ter tentado?- eu sou assim,as vezes acho que é só dar o primeiro passo e tudo flui,e quando penso em todas as dificuldades que terei de passar,eu desisto. Acho que eu ainda não aprendi a lidar com as dificuldades,não estou preparada pra encarar o mundo tão devasto e frio,cheio de pessoas vazias e frustradas. - Será que vou ser mais uma dentre aquelas que nem sequer tentaram,ou se tentaram não conseguiram?-  Bom,posso ser pequena pros meus sonhos mas ainda me resta aqueles pensamentos de que Deus sempre está no controle de tudo. Eu tenho uma ídola que dizia: ''Acredite nas forças dos teus sonhos,Deus é justo e jamais colocaria em seu coração um sonho impossível de ser realizado.''
  O que seria de mim sem meus sonhos? eu sei que não seria nada,mas seria MUITO UM NADA. Minha vontade de sonhar,até mesmo na mudança do mundo (que hilário!),talvez me mantenha tão viva. Sabe,eu acredito no sonho das pessoas mesmo estando pouquissimas  pessoas ao meu lado dispostas a acreditarem nos meus. Acredito que se cada pessoa é capaz de sonhar,também pode realizar. (e talvez isso não aconteça comigo),as vezes eu nasci só pra incentivar as pessoas,e SÓ!
Vocês que tem um sonho,seja lá qual for e seja qual for a posição social que você tenha na vida,a mais alta ou a mais baixa,lute pelo seu sonho com muita determinação,foco,força,coragem e fé!! as coisas realmente não são fáceis mas eu tenho certeza que um dia vocês chegarão aonde sonham estar.
SE VOCÊS QUEREM,VOCÊS PODEM!!!!!E CHEGANDO AO SEU DESTINO,NÃO ESQUEÇAM DE ONDE PARTIU...


- EG

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡