Você era o que eu sempre sonhei,mas nunca o que eu merecia

By | março 12, 2018 Leave a Comment

Sou eu,lembra? A pessoa que você dizia amar e mesmo assim se foi,levando com você metade dos meus sonhos. A gente tinha tantos planos,né? E neles estavam inclusos nossos filhos e nossa casa. Mudei por você,e quando menos esperava,levei um chute na bunda. Estou passando pra perguntar se você está bem. Deve estar,porque quem mais sofreu fui eu. Mas se não tiver,não pense que fico feliz por isso. Eu estou bem.Muito bem,por sinal. Depois que você se foi,eu encontrei uma outra pessoa,e ela faz tudo por mim,pra me ver bem. Não estou querendo dizer que é melhor que você,ela realmente é MELHOR,mas é melhor pra mim. Quando você soltou minha mão e seguiu sozinho,foi ela quem segurou na minha e esteve disposta a cuidar de mim de uma forma que você nunca conseguiria. Antes disso tudo acontecer,eu sofri muito. Nossa!!! Você nem imagina o quanto,foi dificil. Pra mim,nunca iria passar por aquela fase porque você ERA o amor da minha vida. Eu só chorava e nada mais tinha graça. Você levou com você o meu humor,mas tudo abaixo do céu passa. E meu sofrimento também passou. Juro que eu não queria que você  se fosse assim,que tudo acabasse por nada mas ainda bem que acabou. Graças ao chute na bunda que você me deu,eu pude conhecer a pessoa que hoje está ao meu lado. E nela,eu descobri que a felicidade está em mim. Eu não preciso me mudar pra que ela me aceite (como eu fazia com você),eu simplesmente sou quem sou e ele me ama. Todos os dias ele me diz isso e prova com pequenas e lindas atitudes. Hoje,eu espero que você esteja bem e tenha encontrado alguém que faça por você o que estão fazendo por mim. Porque não tem preço que pague a felicidade que estou sentindo. Ele é diferente,sabe? Eu achava que você era o amor da minha vida e que nunca iria te esquecer,e a vida me mostrou que não. Que eu sou o amor da minha vida e que eu sou capaz de esquecer tudo sim,inclusive o sofrimento que você me causou. Não te desejo o mal,desejo apenas que você encontre alguém como você. E olha,eu te desejo toda a sorte do mundo. Não sou egoista. Sei reconhecer os bons momentos ao seu lado,mas não trocaria o que estou vivendo hoje por eles. E meu muito obrigada,viu? Todo sofrimento que passei me ensinou muito. Até mesmo a ter paciência,porque antes eu não tinha e hoje,eu sei que quando a gente espera as coisas boas chegam.Pode demorar,mas chegam... Que ninguém nunca no mundo passe pelo que eu passei,porque doeu,doeu demais,ninguém precisava saber e foi por isso que sorri,e quando menos esperei seguraram a mão que você dizia que nunca soltaria. E hoje eu te digo Adeus. Você era o que eu sempre sonhei,mas nunca o que eu merecia. 


- E.G 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡