Você me tinha quando não queria,e agora que quer, você não vai ter!!!

By | abril 01, 2018 Leave a Comment

Eu deixava claro todos os dias o que eu sentia,o quanto eu gostava e o quanto o queria ao meu lado. Sem querer querendo,eu senti muito. E hoje,não querendo sentir eu também sinto. Sinto saudades,porque de vez em outra me pego pensando em todas as coisas que fizemos juntos,nas conversas que tínhamos e no carinho que ambos dizia sentir.

Éramos melhores amigos e me apaixonei por você sorrateiramente e gradativamente. Eu não tenho culpa do sentimento enorme que criei aqui dentro de mim,mas meu erro foi não me poupar. Foi um erro meu achar que também era obrigação sua gostar de mim,afinal EU GOSTAVA DE VOCÊ,POR QUE NÃO SENTIA O MESMO?

Mesmo eu deixando claro o que sentia,você fazia questão de me falar que ''namorava'',que gostava de outra e que éramos amigos. Mas sem perceber ou talvez até percebendo,você me dizia coisas que me fazia acreditar que o sentimento que nutria dentro de mim era recíproco. Eu não te culpo por isso. Acho que faltou uma conversa,uma ''cartas na mesa'' e até quem sabe o jogo da verdade.

Você se divertia ao me ver com ciúmes e também me mostrava sentir,e eu como boba,acreditava que você realmente estava gostando de mim,quando o sentimento era apenas da minha parte. Eu estava confundindo as coisas,e você nem sequer quis deixar tudo às claras.

Meus amigos que estavam por fora dessa situação dizia que era pra mim abrir os olhos,que você estava brincando com os meus sentimentos e que eu não merecia passar por tantas decepções seguidas da outra. E eu,novamente fui boba. Deixando de ouvi-los e por vezes,me decepcionando.

Com o tempo comecei a perceber que aquilo não era o que eu queria,eu não queria mais sair na rua sorrindo com o peito gritando socorro. Demorei pra perceber que tinha cavado uma cova e me enfiado dentro dela,em um mar de ilusões criado por meus pensamentos que por 24 horas ao dia eram seus.

Tomei a decisão de sair de cena,de não procurar e não mandar mensagens. Queria colocar minha cabeça no lugar porque já fazia meses que eu tinha perdido totalmente o controle da minha situação. Como em um jogo,passar uma fase difícil com um amigo é sempre mais fácil,eu tive o apoio dos meus. Poucos,já que muitos que diziam ser amigos já estavam cansados de ouvir a mesma história da mesma pessoa.

Me afastei. Sofri. E eu nem sei se você sofreu na mesma intensidade que eu,talvez você não tenha nem percebido o meu afastamento. E diferente das vezes que você vinha atrás apenas por orgulho ferido,porque queria sempre uma ''cachorrinha'' aos seus pés,eu não ia aceitar nada que viesse por tão pouco.

E sem perceber,sutilmente você me volta dizendo que sentiu minha falta,que está com saudades,que quer minha amizade de volta.Engraçado,eu achei que você nem tinha percebido que eu havia saído da sua vida e você me vem com essa. Veio só pra me fazer ficar confusa,eu voltar atrás da minha decisão e depois ir embora? Eu não mereço isso! Eu não mereço que você só me procure quando os outros esquecerem de lhe procurar. Não nasci pra ser segunda opção de ninguém,muito menos sua!

Minha amizade...Você não se preocupou com ela quando me fazia sofrer sem pensar que ela não era feita de aço e poderia se desfazer,né? As pessoas mais experientes costumam dizer que as pessoas só dão valor depois que perdem. E novamente eu me surpreendi,porque foi exatamente isso que aconteceu: quando você começou a perceber que estava me perdendo, resolveu correr atrás e pedir minha amizade de volta.

Você só não perguntou como eu fiquei depois daqueles tristes dias,como superei,quem eu conheci. E as pessoas que estiverem presentes em minha vida no momento em que você saiu dela me fizeram perceber que eu sou demais,mereço mais e você é muito de menos. Apesar de eu sentir saudades,não significa que eu queira tudo de novo. É saudade dos momentos,da nossa antiga história. Talvez eu tive culpa,mas a gente não escolhe por quem vai se apaixonar. E iria eu adivinhar que me apaixonaria pelo meu melhor amigo?? É claro que não!

Eu não sei bem nessa história quem que não merece quem,mas de uma coisa eu sei: você teve a mim quando não queria,e agora que quer,você não vai ter!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡