O que me levou a criar o blog ?

By | abril 21, 2018 16 comments


   
Oi,meus amores! Espero que estejam bem,porque por aqui,está tudo ótimo.

Bom,hoje eu vim compartilhar com vocês o que me levou a criar o blog.

Desde quando eu aprendi a escrever,carrego comigo essa paixão. Escrever para que eu me expresse de uma forma que falando,eu não conseguiria.
Já fazia um bom tempo que eu estava decidida a fazer o blog,porém eu sempre fui muito ruim de ação e ''fraca'' pra mim mesma. A opinião dos outros me influenciou muito: O que eles vão falar? O que vão pensar? Vão me zoar?

Então segurei nas mãos de duas amigas minhas e resolvemos criar o blog juntas,já que sempre gostamos de escrever.

Esse blog é meu,eu faço o que eu quero,escrevo o que quero e através da minha escrita,eu transmito o que sinto.

Fico muito feliz quando entro em um blog,que tem o mesmo propósito que o meu: O amor pela escrita e a intenção de ajudar cada pessoa que clica no link e passa a nos conhecer,a conhecer nosso trabalho que é feito com muito carinho.

Eu acho que eu demorei muito para perceber que a opinião dos outros sobre o que eu faço ou deixo de fazer,não me diz respeito. Eu faço o que eu quero e o que tenho vontade,afinal ninguém paga as minhas contas. AHAHAHAHAH!

Eu e os outros blogueiros,estamos ligados de alguma forma,pois somos pessoas com personalidades diferentes mas com alguns gostos em comum. Portanto,se tiver vontade de criar um blog por amor a escrita,assim como eu,CRIE-O! Não tem coisa melhor,ver que algumas pessoas reconhecem seu trabalho e gostam dele. É isso. Fiquem com Deus e com seus sonhos,porque eles são nossos!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

16 comentários:

  1. Lindo esse post ! Continue sonhando e fazendo tudo com carinho ! Você vai ver como é bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,Ceci! Vou me inspirar em você que tem uma carisma enorme e um imenso carinho pelo que faz.

      Excluir
  2. Obrigada por passar pelo meu blog, amei o post e já te sigo , continue com esse trabalho é super recompensador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recompensador e muito satisfatório! Nada melhor do que fazer o que gostamos. Que bom que gostou!!

      Excluir
  3. Ahhh, que amor! Espero que você continue compartilhando todos esses posts maravilhosos com a gente e que você tenha todo o sucesso desse mundo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  4. Realmente é não tem coisa melhor, que ver que algumas pessoas reconhecem seu trabalho e gostam dele. O meu no caso sobrevive desde 2013, no inicio como blog, agora como site. O sucesso só vem com muita garra e determinação, então.... #FocoFéEForça

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Muito bom saber o que te levou a criar o blog.
    E realmente tem muita gente legal nessa blogosfera, que nos torna ainda mais apaixonados pela escrita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Como você mesma disse, os que os outros pensam sobre o que você faz não importa. Se você se sente bem escrevendo em um blog com outras amigas, agarra esse sonho e produz muito conteúdo bacana.

    ❤❤
    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal, eu também criei meu primeiro (e todos os demais) blog pensando nisso, em ter um espaço onde eu pudesse ser eu mesma :)
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que post gracinha! Eu tb prefiro me esperassar escrevendo e sempre quis ter um blog, mas ficava com o pé atrás com relação ao que iriam pensar de mim. Até hj me sinto um pouco assim, na vdd, mas lembdo que tenho que fazer o que me faz feliz e eu amo blogar!!

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela coragem! Quando criei o meu, também me senti insegura. Depois de um tempo as pessoas começaram a me perguntar sobre o meu blog e aí mesmo que eu me sentia mais insegura ainda. Só que o mais legal é que várias dessas pessoas disseram que meu blog era maneiro e isso me incentivou. Espero que aconteça o mesmo com você!

    ResponderExcluir
  10. Sempre costumo dizer que depois de criar um blog, você nunca mais consegue viver sem. Apesar de ser dificil, criar conteudo, administrar tudo as vezes e ainda conciliar com outras tarefas, é muito bom e maravilhoso blogar, principalmente quando você caminha junto com outras blogueiras ♥
    Espero que continue blogando sempre

    Xoxo, Meowgical Girl
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber como foi a sua experiência de criar o blog! Também me senti assim em alguns momentos, pensando no que iam falar quando eu dissesse que sou blogueira. Porém eu amo isso! Sucesso para o blog 💗

    ResponderExcluir
  12. Que bom que você começou. Antes disso você se deparou com o dilema: vou ou não vou. Mas você escolheu respirar fundo e ultrapassar as montanhas. A oportunidade chegou e você não a deixou partir.
    Fico feliz que você tenha dado a chance para o início e tenha permitido seu sonho voar.
    Parabéns pelo post e pelo seu blog! Continue sonhando assim...
    Uma abraço...
    Tayná Carolinne
    www.edificacaoparticular.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Menina, depois que criei o meu blog, eu não vivo sem!
    Aliás, você escreve muito bem!
    Sucesso!
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡