Até quando?

By | abril 21, 2018 Leave a Comment
Acordei hoje desacreditada,ressentida e sem coragem. Acho que todo mundo passa ou um dia já passou por isso. É como se você estivesse perdendo a fé. Vozes no seu subconsciente dizem que você não é capaz de nada,que você é pequena e que não vai alcançar tudo aquilo que almeja. Parece que suas forças,mesmo aquelas pequenas,somem e faz com que você fique ali,lutando contra os monstros que invadem sua mente. . É verdade que a gente perde a batalha pra vencer a guerra? A questão é: quando ou,até quando?
 Não sei dizer se estou triste ou feliz,acho que estou entre os dois. As vezes estou numa felicidade que contagia todos que se aproximam de mim,e outras,estou numa tristeza tão profunda que me deixa até sem fome. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡