O que eu quero ser ?

By | março 30, 2018 Leave a Comment

Sou só uma menina que ainda não cresceu
Nem conheço muito do mundo e quero ser apenas EU
Eu gosto de escrever,gosto de aprender
Mas se me perguntarem eu não vou saber responder o que quero ser.

Meus pais dizem que eu tenho que fazer o que gosto
Muito eu me esforço,mas caminhando eu  perco meu foco
Minhas crises me acompanham e me fazem sentir
Que sou insuficiente e nem consigo fazer gente sorrir.

Quando eu era criança queria crescer
Mas estou cansada de aprender.
Minha vida gosta de bater
E eu não quero mais sofrer.

Na escola meus textos são elogiados
Muito comentados,mas isso não é suficiente
Porque eu nem quero apresenta-los
Eu não quero ser poeta,isso eu nunca diz

Na escola da vida,eu ainda sou uma aprendiz.
Muitos dizem o que querem ser,e eu só consigo pensar:
Que faculdade eu vou fazer?

A sociedade nos impõe padrões,
Então pra melhorar meu dia,eu escrevo poesia.
Escrevendo,eu paro pra pensar:
Pra que estou escrevendo isso? Sera que alguém vai gostar?

Eu escrevo meu destino,mas ainda não sei o que fazer
As vezes nem quero viver
Meu estímulo é a musica
Ao invés de ouvir, ela quem me escuta

Pode ser Projota,Gabriel o pensador e até o Rap
Que incentiva muitos moleques
Dizem que a gente tem que descobrir nosso talento
Talvez o meu seja esse, mas como trabalhar com esse conceito

Se nem minha vida eu conheço direito?
É tão difícil aqui ser feliz
Poucos pra te apoiar e muitos que querem te ver cair.
O pior é quando ao seu lado tem falsos amigos

Que se mostram ao seu lado e te deixam de lado
Minha solução é a fé
Que está comigo e me guia,né?

Quem sabe algum dia,eu descubro o que quero ser
E quando alguém vier me perguntar
Eu saiba o que responder.
Enquanto isso,peço a Deus que me ilumine

E que nenhum mal me elimine.
Caminho devagar,voando depressa
Querendo viver esse muito que ainda me resta.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡