Meu corpo e Eu.

By | março 05, 2018 Leave a Comment

É como se não tivessemos laço, ele lá e eu cá, nunca fui satisfeita e a questão não é "frescura". Desde novinha eu sempre fui magra, meu metabolismo como dizem é acelerado e até o ensino fundamental isso não me afetava; tudo que é bom dura pouco não é ?
Eu cheguei no ensino médio e comecei a reparar que as meninas tinham um tanto de peito e um tanto de bunda e eu continuava ali, eu e meu corpo magrinho.
As pessoas colocam um tal padrão na cabeça que ser magra é questão de saúde e de ser lindo, mas tentem se colocar por 2 dias no lugar de quem é magro, tenta passar pela humilhação constante e pelo "elogio" que não agrada a ninguém.
Entendam, eu não sou obrigada a gostar do meu corpo "qual o problema de ser magra?" SÃO TODOS. A minha alto estima briga cmg, um dia eu me sinto linda e no outro eu volto a ser a magrelinha do ensino médio. Eu não to querendo me basear em quem aceita o corpo eu só quero dizer que não sou obrigada a achar o mesmo que vocês e que quero respeito em relação a isso.
Um dia talvez eu mude de opinião e venha aqui contar mas por enquanto não me chamem de magrinha, não falem das poucas curvas que eu tenho e principalmente NÃO FAÇAM PADRÕES DO QUE É BONITO PRA VOCÊ PQ PODE NÃO SER PRA MIM.

-B.V 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡