Eu sou amiga de todo mundo e ninguém é meu amigo.

By | março 31, 2018 Leave a Comment

Talvez nós demoremos um pouco pra perceber que nesse mundo é nós por nós,e mais ninguém. As pessoas falam que estão ao nosso lado,mas não é verdade. Elas não estão. Reflita sobre quantas pessoas apoiam seu sonho ou estão ao seu lado quando você verdadeiramente precisa: 2? 3? Ou ninguém? Demorei pra perceber que não tenho muitos amigos como achei que tinha,meus amigos só são meus amigos pra sair,pra ir pra festa e quando precisam de ajuda e eu sou uma pessoa útil para ajuda-los.

Quando eu realmente preciso de apoio,de AMIGOS,todos eles somem. E se sobram 2 ou 3 é muito! A partir de hoje,eu estou disponível pra mim,pra aconselhar meus pensamentos,meus desejos e ir atrás dos meus sonhos e queres.

Eu sou aquela pessoa que quando é amiga,é amiga de verdade. Corre junto,apoia,traz ideias sobre assuntos que eu nem me destaco,aconselho e faço de tudo pra que cada um nunca desista de nada do que quer e se sinta bem quando as coisas parecem estar um tanto complicadas.E quando a protagonista sou eu,CADÊ MEUS AMIGOS? ONDE ESTÁ TODO MUNDO?

Eu não queria cobrar nada,eu nem gosto de cobrar nada. As pessoas precisam fazer um papel de verdade,e não fazer esse papel somente quando anda precisando e não tem mais a quem recorrer. Eu vejo aquele monte de clichés que dizem: ''Tamo junto'',''vou correr por você até o fim'',''conte comigo sempre que precisar''. Vocês só são bons na teoria,né? Porque praticar o que diz ninguém quer.

A verdade é que eu preciso acreditar mais em mim,confiar mais em mim,correr atrás dos meus objetivos por mim. Sem me preocupar com medos,com o que as pessoas vão dizer e achar. Eu tenho muitas inseguranças e uma delas é achar que nada que eu fizer vai dar certo. Preciso mesmo de alguém que me diga que ''Sim,vai dar certo.Tente outra vez!'',e eu não tenho.

Eu confio na minha pessoa,então acho que está na hora de eu me olhar no espelho e dizer pra mim mesma que eu vou conseguir,que nada é maior que minha força de vontade e que se tudo der errado,EU TENHO A MIM.

Sou eu por eu,eu por mim e não existe mais nós. Nós quem? Nós aonde? Eu sou amiga de todo mundo e ninguém é meu amigo. É isso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡