Descubra qual é o seu talento e faça dele um propósito

By | março 20, 2018 Leave a Comment

Desde criança eu gosto de escrever. Aprendi a ler com 4 anos de idade e quando via algo escrito nas ruas,ficava tentando descobrir o que estava escrito. Nas redações de escola sobre mim,eu sempre começava com ''Oi,meu nome é Evelen Giovana,tenho tal idade,minhas cores preferidas são vermelho e preto e eu gosto muito de escrever''. Pegava os cadernos de escola e reescrevia todas aqueles contos: chapeuzinho vermelho,cinderela,cachinhos dourados...SEMPRE! E tinha a leve mania de quando estava triste ou com raiva,eu escrevia até minha mão doer. Era como se eu colocasse tudo que eu estava sentindo pra fora através da escrita. A escrita tem sido minha melhor amiga,e agora,ainda mais. É através dela que eu passo o que sinto pra vocês que leem e tudo o que está em mim,que verdadeiramente são as coisas mais bonitas. O fato é que ser escritora não está nos meus planos,mas nunca se sabe o que tem reservado pra nós,né?!! Todos nós temos um talento,talvez o meu seja esse:escrever. Descubra qual é o seu e faça dele um propósito! Quando minhas amigas e eu começamos com esse blog não imaginávamos que tantas pessoas iriam gostar e apoiar. Confesso que muitas vezes penso em parar,afinal, QUÊ QUE EU TO FAZENDO?? Só levando um pouco de mim pra algumas pessoas? E me deparei com mensagens estimuladoras,que pediam pra que continuássemos e não desistissemos pois o blog estava sendo de muita ajuda. (FICAMOS FELIZES!!!!). Acontece que nada caí do céu,nada é fácil e nunca vai ser. A gente tem que cair,levantar,cair de novo e de novo,e levantar cada vez mais forte e com coragem. Se você tem vontade de fazer alguma coisa,seja,fazer um teste pra ser atriz ou entrar em uma agência de modelos,ser jogadora de futebol,cantor ou cantora,escritor e até mesmo todas aquelas profissões lindas como salvar-vidas,psicologar,engenharia e todas as outras que são difíceis,saibam que não importa qual posição social você tenha na vida,faça tudo sempre com muita dedicação e muito amor. As coisas podem demorar pra acontecer,mas existe algo chamado FÉ,que é uma palavra minima mas que tem um significado enorme. ''Não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca a esperança!!! Quando a noite estiver mais escura,é porque já está pra sair o sol'' - Dulce Maria.
 E já disse IZA,né? ''Vão tentar te destruir mas você precisa se reconstruir e voltar mais forte que antes.'' E que a luz do céu possa sempre te visitar e fazer morada,e que se o medo aparecer,vai com medo mesmo!!! Vai na fé do jeito que der. Só não desista!!! Ouvi dizer que só é feliz aquele que nunca deixa de sonhar. São os sonhos que nos mantém tão vivos. 3F sempre!!!!!!

- E.G 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡