SE AME MAIS

By | fevereiro 26, 2018 Leave a Comment
Gente,eu juro que gostaria de entender os relacionamentos abusivos na adolescência. Nem que eu viva mil anos conseguiria compreender tamanha loucura,porque é isso que eu chamo. Eu não sei quem é mais louco o autor do relacionamento ou a pessoa que se submete a tal papel,passando por vergonha e constrangimentos em público. Que tipo de amor é esse?? O amor que você não pode falar nada porque está errada ou é louca,o amor que você tem que apanhar de alguém que não te deu a vida e achar que tudo está tudo bem ou o amor que te faz sentir menos do que é?
Uma vez,eu lembro que minha mãe me aconselhou dizendo que eu deveria ser bem cautelosa ao escolher o ''homem da minha vida''. Como ele trata a  mãe? Como ele trata o pai,o irmão e a familia? Como ele se comporta na roda dos amigos e como ele é sem estar na sua presença?? Observe-o,porque do mesmo modo que ele trata a mãe ele vai te tratar,da mesma forma que trata alguém,seja lá quem for,é a forma que ele tem pra lhe mostrar. (Nisso eu coloco fé!!) 
   Uma pessoa que te faz inferior á ela,dizendo que você é louca,e te agredindo fisicamente não é digna de ter ao lado ninguém! Eu já tive amigas que passaram por isso,e ainda conheço gente que passa por essa situação tão desagradável... Saiba que você é mais,e merece mais! Ninguém no mundo nasceu pra ser saco de pancada de namorado nenhum. Se ele faz você acreditar ser louca,o único louco é ele! Não tenha medo de dizer ''ADEUS'' e sair de cena por achar que jamais vai encontrar outra pessoa ou porque ama seu namorado. Isso não é amor,é apego!! Amor nenhum irá te fazer sofrer e te arrancar milhares de lagrimas e metade sorrisos. SOMOS 7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO,e você ainda acha que não vai encontrar ninguém? Como assim?? Tudo bem que tem toda aquela história de ''eu nn consigo viver sem ele'' CONSEGUE SIM!! ''ele faz falta'' E DAI??? VAI PASSAR!! SAUDADE NÃO MATA NINGUÉM. Opte sofrer por alguns anos,meses e até mesmo dias,do que optar passar o resto da vida ao lado de alguém que não tem nada de prazeroso pra te oferecer.
 Acredite mais em você,ame mais você,respeite mais você e se doe mais por você,automaticamente os outros irão fazer o mesmo por você. E acredite,em algum lugar há pessoas dispostas a serem MAIS por você. SUA FELICIDADE NÃO DEPENDE DE NINGUÉM ALÉM DE VOCÊ MESMA. ENTÃO VAMO PARAR DE SE DIMINUIR POR CONTA DO SEU NAMORO E VAMO SE AMAR,VAMO???

VOCÊS QUE TIVEREM AMIGAS QUE PASSAM POR ISSO (ASSIM COMO EU TIVE,E GRAÇAS A DEUS ABRIU OS OLHOS) ABRAM OS OLHOS DELA!!! UMA AMIGA DE VERDADE JAMAIS IRÁ APOIAR UM RELACIONAMENTO TÃO VAZIO.


- EG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡