NEM TUDO É FEITO DE FALSIDADE!

By | fevereiro 17, 2018 Leave a Comment
Adolescência é uma fase complicada. Requer muito sentimento,e saibam que cada sentimento traz uma consequência.
 Hje vamos falar de "amizade". Nem todo mundo é nosso amgo, não é mesmo? Quando você é uma criança e vai contar que fez amizade é bem contagiante e você não tem maldade pra imaginar que tudo acaba ou pode acabar. Ao entrar na adolescência você percebe que os gostos não combinam, as ações incomodam & surgem as brigas,que é um dos motivos do afastamento.
Na infância eram 10 e na fase adolescente são no máximo 2.
Na grande maioria dos casos,a amizade acaba porque entra alguém no meio. Eram duas; entrou uma terceira e acabou. A atenção tem que ser dividida e ninguém gosta de dividir!
No entanto não se assuste,você não vai estar sozinha, alguém vai entrar na sua vida e mostrar que nem tudo é feito de falsidade, roubo de namoradinhos, inveja e todas as outras coisas ruins. Tem gente boa ainda, então se você estiver passando pela fase de "desapego de amigo" saiba que vai conhecer a fase do " eu sou diferente, quero ajudar" e novamente você vai se jogar em um mar, e vai depender se vai conseguir nadar ou infelizmente vai afundar. Se arrisquem e façam valer!

-B.V
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡