Aceite-se

By | fevereiro 22, 2018 Leave a Comment
Oii mores, vamos falar de algo que não abrange à todos mas que é de total importância. (Isso não é uma crítica)
Beber, fumar, usar drogas se torna um vício quando não moderado e disso todos nós sabemos; mas vocês já ouviram falar de pessoas que usam desses meios para se sentirem melhores seja por conta da diversão/adrenalina, uma decepção recente ou ainda mais de gente que faz isso pra entrar em um certo grupo ?
Fazer coisas que não te agradam e não fazem bem pro seu interior pode sim te encaixar em um grupo mas pra quê tudo isso ? Quem quer ser teu amigo vai te aceitar de qualquer forma.
Se sua namorada terminou contigo, seu amigo te abandonou ou qualquer outro motivo saiba que isso vai acontecer mais uma 100 vezes não para te deixar em uma situação degradante e sim pra torná- lo mais forte, então você não precisa beber/baforar/cheirar/fumar, não precisa de NADA pra melhorar a situação e a forma de vê-lá.
"Eu já perdi uma amiga pro álcool e foi muito difícil pra mim, no começo ela bebia por achar legal, depois pq os novos amigos bebiam, em seguida era só em festa e hoje vejo que ela bebe por tudo; deve ter sido uma fase cuja ela não conseguiu controlar e se tornou "parte" dela,afastando muita gente e dando espaço a pessoas que fazem o mesmo. Espero que ela passe por isso um dia e não se torne aquilo que nunca quis"
Se você tiver um amigo, parente ou conhecido menor de idade e que siga uma dessas características de "aprovação" na sociedade mostre esse texto ou aconselhe da sua forma, fale o quanto te assusta e o quão faz mal para todos, dê apoio e mostre outros meios de ter amizades e de superar decepções, assistam um filme juntos, interajam e assim evitem perder bons amigos!

-B.V 💜
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡