A PRIMEIRA DESILUSÃO

By | fevereiro 16, 2018 Leave a Comment
sempre tem uma primeira vez,né? E eu me apaixonei, me apaixonei loucamente.. Àos meus olhos,o garoto era perfeito. Eu tinha tudo pra ser feliz,ele falava que me amava,que eu  era uma princesa, e até o amor da vida dele,e me fazia um bem danado. Isso não durou muito tempo,logo depois de alguns meses eu descobri que a paixão era só minha, afinal,não houve esforço dele nem pra me dar um bjo,e eu com certeza não teria capacidade de roubar um. Mas eu não "descobri" de uma vez, eu me escondia da realidade,eu sabia que jamais daríamos certo,mas ele era lindo, ele era tudo o que eu queria, eu ia o apresentar pros meus pais e construir "nosso relacionamento".
Certo dia ele apareceu com um anel, outro dia com um novo contato, os boatos eram que: ELE TINHA UMA NAMORADA. Mas ele me amava,né? Eu amava ele! por que isso tava acontecendo comigo ? Com certeza era mentira,ele,cujo era meu melhor amigo não faria isso...
Eu tentei falar com ele, e o resultado foram brigas. Ele me bloqueou,e pra mim:"ele só está com raiva, daqui a pouco desbloqueia". Passaram horas, dias;e nada. Eu pedi pra ser desbloqueada e foi mais uma das minhas humilhações. Eu continuei me humilhando, continuei implorando carinho. (e sim ELE ESTAVA COM OUTRA GAROTA OU MELHOR, COM OUTRAS GAROTAS). Eu me sentia incapaz. Eu tentava mostrar que seríamos felizes mas ele não dava a mínima "por quê?".
Foram mais de 9 meses nessa ilusão, não teve bjo,não envolveu família, só envolveu o meu constrangimento e meus míseros sentimentos. 9 MESES AMANDO ALGUÉM QUE NÃO ERA CAPAZ DE ME AMAR,essa foi minha primeira ilusão amorosa, minha primeira decepção e a primeira vez que me senti um lixo por um garoto qualquer. Ele dizia pra todos que eu era apenas amga, não tínhamos nda, no entanto, pra mim era só uma forma de me defender da maldade das pessoas (Não se enganem), sendo que quem me fez mal foi ele. Eu superei! demorou muito, muito mesmo, talvez pouco mais de um ano. Me envolvi com outras pessoas, me magoei,mas nada chegou aos pés do que senti com ele, era raiva de mim, raiva por ter me enganado e não escutado aqueles que da verdade sabiam. Hoje, ele está feliz e nunca ligou pra saber como eu me sentia em relação a tudo, porém sempre que tinha uma chance vinha me dizer coisas bonitas. Cara, eu servia pra quê ? Tapar buracos ou ser diversão ?
Eu te perdoei, não por querer mas por dó da pessoa que você era e por quem se tornou. Espero nunca mais passar pelo mesmo.
Meu amor sempre foi demais pra você que é de menos,e acreditem,eu posso ter sofrido,mas foi essencial para o meu crescimento. Talvez eu não seria quem eu sou hoje,se não tivesse passado por uma ilusão como essa,e apesar de sentir muita dó dele,eu o agradeço muito! meu sofrimento foi aprimoramento pra que eu me tornasse mais forte.

(inspirado) E.G
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

É sempre um prazer ler e receber os comentários de vocês,leitores! É através deles que interagimos. E graças a eles,fico satisfeita e feliz com meu trabalho.
Muito obrigada! ♡